Comunicado Oficial

Fonte: AGENCIARTE

Prezados,

Como é do conhecimento de todos, a Pandemia COVID-19 (Coronavírus) tem avançado de forma preocupante mundo afora e a expectativa é que no Brasil aumente exponencialmente nas próximas duas semanas de acordo com o Ministério da Saúde. Em nosso estado não é diferente. De acordo com o Boletim Oficial do Governo do Estado publicado ontem, dia 17/03/2020, temos 27 casos suspeitos em Rondônia.

Apesar de ainda não termos nenhum caso confirmado em nosso estado nem tampouco em nossa cidade, por questões de prevenção, precaução e seguindo o que rege o Decreto n° 24.871 do Governo do Estado de Rondônia que suspende pelo prazo de 15 dias, eventos, treinamentos, cursos, reuniões ou eventos coletivos com mais de 100 pessoas, cinemas, teatros e atividades físicas em locais fechados, a diretoria da clínica Center Plástica decidiu SUSPENDER todas as atividades eletivas da empresa por 14 dias a contar do dia 23/03/2020, segunda-feira.

Informamos aos nossos médicos, funcionários, clientes e fornecedores que tomamos essa decisão preventiva com o intuito de preservar a saúde e o bem-estar de todos. Pedimos que nossos funcionários estejam em quarentena durante este período (tomando todos os cuidados necessários) e comunicamos que, a princípio, voltaremos as nossas atividades normais no dia 06/04/2020, caso não haja determinação contrária por parte de nossos governantes.

Atenciosamente,

Soraya Verzeletti Oliveira
Diretora Financeira
Center Plástica