Comunicado aos nosso clientes

Fonte: AGENCIARTE

Temos vivenciado um momento que exige grande atenção e cuidados na finalidade de reduzirmos a circulação do COVID-19. Com isso, temos nos preocupado na manutenção da saúde e bem-estar de nossas(os) pacientes. Sabemos da expectativa que muitas(os) estão para que possamos voltar as nossas atividades habituais e assim realizarem o sonho da tão aguardada cirurgia plástica ou de receber os cuidados dos nossos especialistas, mas precisamos nesse momento seguir as recomendações da OMS e das nossas autoridades.

No momento não estamos realizando cirurgias eletivas, contudo os procedimentos previamente agendados estão sendo realizados por nossos profissionais normalmente, levando em consideração os devidos protocolos de higienização pessoal, de equipamentos e ambientes preconizados por nossas autoridades sanitárias. Estamos disponibilizando Álcool em Gel e Sabonetes Antissépticos em nossas recepções, consultórios e salas de atendimento para a higienização das mãos. Recomendamos que venham com máscaras de proteção ou solicitem em nossa recepção ao chegarem para atendimento.

Pedimos também aos pacientes sintomáticos de gripe, quadro de tosse, febre ou falta de ar, ou que tenham tido contato com pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, que prorroguem seu agendamento para, pelo menos, 14 dias.

Para facilitar sua vinda a nossa clínica, faça o agendamento pelo telefone (69) 99981-3302, pois estamos com atendimento personalizado e todos estão sendo atendidos com hora marcada para evitar aglomerações. Caso precise se atrasar, comunique nossa recepção para adequarmos seu horário, a fim de não causar transtornos para o próximo paciente. É importante evitar vir acompanhado nesse momento, principalmente de pessoas do grupo de risco.

Estamos voltando aos poucos e acreditamos que em breve poderemos retomar nossos atendimentos normais. De qualquer forma contem conosco, pois estamos dedicados em prevenir e contribuir da melhor maneira possível para que tudo isso passe logo. Juntos vamos superar essa pandemia e subir mais alguns degraus na escalada da vida. Disponibilizamos alguns telefones úteis nesse momento. Para falar sobre:

Consultas | Procedimentos Estéticos | Produtos: 069 99981-3302
Cirurgias: 069 99924 7439
Administração | Financeiro: 069 99243 1294

Um grande abraço!

Dr. Luiz Carlos de Oliveira
Responsável Técnico
Center Plástica